Salve os reinos da luz e das sombras!

   O Continente de Rodesia está repleto de segredos e inimigos.

   Para superá-los é necessário mais do que coragem e a parceria de seus amigos.

   Descubra os mistérios de Lunia, encontre os colecionáveis, realize melhorias em equipamentos e siga os passos para acabar com o mal escondido na escuridão.

     Liberte a fera dentro de você e vire uma lenda!

Guia dos Lendários

Guia definitivo - Ralph

Ralph

Guia Lunia Ralph 

Ralph Schnell, o Guia do Lutador

Danos básicos :

A - chute uma vez.
AA - Chute duas vezes.
AAA - Chute três vezes, com o terceiro hit fazendo um knockdown em um pequeno intervalo.

AS - Dê um chute uma vez e, em seguida, dê um pequeno chute de giro que bate forte.
AAS - Chute duas vezes e depois faça um slam kick semelhante ao AAA.
AASS - Dê um chute duas vezes, faça um chute certeiro e termine com um chute para cima e um chute certeiro. Permite combos por turnos.
AASSS - Como acima, mas termine com um chute que derruba o inimigo.
S - Dash em alta velocidade à frente, faça um uppercut batendo até 3 vezes.

>> S ou dS - pule e vire para dar um chute de aterrissagem que atinge até 2 vezes.
** >> ou d significa correr.

Habilidades

Tempestade

Chute na Tempestade - chute para frente duas vezes com força.
Um simples chute de Ralph. Não é muito pobre, é decente. Dano fino por 7,5 segundos.
Todas as compilações - 0, 1, Máx.
Prós: você pode enviá-lo por mais danos a cada 7 segundos, se estiver no nível máximo ou alto. Também é uma boa habilidade de link para o combo aéreo.
Contras: Se requer combos, você precisa de uma certa distância de alinhamento.

Storm Punch - Corra até seu inimigo e faça um uppercut.
Um simples combo de dois socos quando Ralph avança. Não é pobre como o chute duplo. Você pode manter 0 pontos se não gostar, 1 para o potencial de redefinição de espaço ou o efeito de traço veloz ou máximo para o alto dano com redefinição de espaço. Possui quadros de resistência em níveis mais altos.
Todas as compilações - 0, 1, Max
Pros: Como o Storm Kick, você pode enviá-lo por spam. Além disso, possui potencial de redefinição de espaço.
Contras: É possível ser cancelado, pois o primeiro golpe não bate no seu oponente. E precisa de certa altura para um combo.

Storm Forward Kick - Bata o inimigo cheio de força com um simples chute.
Este é o Punho de Destruição de Ralph (Pense em Sieg), mas na forma de Chute. Max it. Se você não gosta, não entenda. É bem estreito e não pode entrar em ataques a menos que você prenda seu oponente ou use-o em uma área aberta da multidão. Possui quadros de resistência em níveis mais altos.
All Builds - 0, Max
Pros: É um negociante de alto dano em um golpe.
Contras: A taxa de resfriamento é um pouco moderada. Além disso, é apenas um golpe em uma área estreita à sua frente.

Storm Ground Punch - Teleporte para frente e bata no chão para acertar os inimigos.
Ralph vai se teletransportar para frente e bater no chão atingindo todos os inimigos ao seu redor uma vez. Outra boa habilidade, na verdade, tem alto dano quase como o Storm Forward Kick. O teletransporte passará por inimigos e objetos. Tem o mesmo tempo de espera que D. Kick. Eu recomendo max, é outro grande negociante de danos. Esta é uma habilidade elementar.
All Builds - Max
Pros: atinge alto e em uma grande área ao seu redor.
Contras: A taxa de resfriamento é um pouco moderada. Além disso, ele não pode ser vinculado a um combo aéreo.

Vento

Wind Moon Blade - Kick para enviar energia em turbilhão à frente.
Essa habilidade será atingida até 15 vezes, com pouco dano nos anos 40 no nível 1 (ou seja, se você conseguir pela primeira vez). Eu recomendo o max porque é uma habilidade de empurrar para trás e é ótimo. Se você odeia o dano e o deseja apenas como distração, empurre para trás ou para o lado, e então 1 ponto. Mas por que deixá-lo lá? Apenas max, por favor.
All Builds - 1, Max
Pros: Causa dano alto se todos os acertos forem atingidos e possui efeitos de retração.
Contras: Causa alta decadência no combo aéreo, além de ser estreita, por isso pode faltar. Leve taxa de resfriamento.

Wind Spinning Breaker - Varrer chute o chão à frente, atingindo todos os inimigos próximos ao alcance.
Chutes de cinco vezes. Esta é uma espécie de habilidade de combinação, porque você pode acertar em torno de você e até mesmo atrás. Você pode cancelar esta habilidade com A a qualquer momento. Uma vez que possui 5 acertos no tempo de ar, eu recomendo o max para realmente causar danos no PvP. Para o palco, a escolha é sua. Eu não acho que seria bom, pois existem outras habilidades, mas ajuda no multiplicador de combinação de ar.
Estágio - 0, Max
PvP - 1, Max
Pros: Atinge tudo ao seu redor, não importa o seu lugar nos hits. Mas a quantidade de ocorrências varia.
Contras: Ele tem um curto alcance e, se você o usar em um local errado, poderá enviar seu oponente mais longe quando estiver combinando. Tem uma taxa de resfriamento leve.

Wind Flying Kick - Rodopie no ar enquanto chuta.
Isso atinge até 2 vezes, tem altos danos no máximo ou decente no nível 1. Pegue ou largue. Obtenha 1 para a diversão, se você quiser. A propósito, há um truque de combinação elegante para essa habilidade.
Estágio - 0, Max
PvP - Max
Pros: dano decente por dois hits e continua combos. Permite mudança também. Taxa de resfriamento quase leve. Ele também tem um truque na parede.
Contras: O segundo hit pode falhar e só pode ser usado em determinadas alturas.

Wind Spinning Bullet - Salte para trás e empurre seus chutes para frente para acertar os inimigos à frente.
Dano fino por cinco acertos. 253-281 no nível máximo, o que significa cerca de 1,1k de dano se todos os hits forem bem-sucedidos. 0 para nenhum desperdício de pontos, 1 se você quiser dano lateral / derrubar ou Max para esse dano. Eu recomendo o Max para usuários de palco. Se não, então sua escolha. Não é realmente bom, pois tem um pequeno atraso no início.
All Builds - 0, 1, Max
Pros: Dano decente, taxa de resfriamento levemente leve.
Contras: causa queda e tem atraso para usá-lo; portanto, você pode errar.

Furacão

Hurricane Spiral Surge - Gire para cima e libere energia eólica malévola para enviar tornados.
Uma área grande, mas em um tiro de propagação. A quantidade de acertos variará no alvo. Tudo bem, na verdade, essa é uma habilidade decente de AoE. Para usuários de palco, eu recomendo o max, porque se você ficar preso na área de um monstro chefe, poderá causar enormes danos com essa habilidade. Isso pode ser usado para eliminar monstros no palco, ou como dano / distração / expulsão no PvP. 1 ou máx. Esta é uma habilidade elementar.
Estágio - Max
PvP - 0, 1
Hybrid - 1, Max
Pros: Cobre bem a área e pode causar grandes danos se usado em um local em que você estiver em um monstro ou oponente grande.
Contras: À medida que se espalha mais, as fotos são individuais, causando menos hits do que um close-up.

Furacão Surge Punch - Solte uma bola de energia.
É como um chute de destruição de longo alcance, eu acho, e é muito bom. Eu acredito que a velocidade da explosão é rápida. Você pode optar por aceitar ou não. 1 ponto para a diversão. Esta é uma habilidade elementar. e tem um knockdown difícil.
Estágio - 0, Máx. (0 Porque um tiro provavelmente não atingirá uma multidão de uma só vez, a menos que seja agrupado)
PvP, Híbrido - 0, 1, Máx
Prós: Um chute de ataque à distância de longe, e tem menos resfriamento do que ele.
Contras: É estreito e pequeno.

Hurricane Lightning Bolt - Envie rajadas de energia a partir do seu chute para a frente.
Uma boa habilidade. Você envia 6 tiros de energia na forma de desenhar um N ou Z. É ótimo para um AoE pequeno, é um grande dano para um grande monstro no palco. 1 ou máx. Esta é uma habilidade elementar.
Estágio - Max
PvP-1, Max
Hybrid - 1, Max
Pros: Cobre uma pequena área muito bem em dano, para que monstros não destruíveis sejam afetados grandemente.
Contras: Em PvP ou monstros pequenos que podem ser derrubados, apenas alguns hits podem ser afetados pelos tiros devido ao efeito de knockdown.

Pontapé do Massacre do Furacão - Carregue energia, pule e dê um chute circular com força total.
Habilidade de Ralph nível 60. Leva algum tempo para ativar o chute danoso, então você vai querer algum tipo de atordoamento ou usá-lo no momento certo. No entanto, a parte inicial dessa habilidade tem invencibilidade. Um nível 1 fará 2.300 no mínimo (uau?) E no nível 5 (máximo) fará 3k no mínimo. Você pode optar por maximizar essa habilidade, eu recomendo, porque é apenas de alta potência combinada com aumentos de status (por exemplo, aumento de 50% no Herói Elfo Antigo e explosão de fúria).
All Builds - 1, Max
Pros: possui uma alta taxa de potência e quadros invencíveis no início da habilidade .
Contras: Tem um grande atraso antes do chute.

Abençoe a Seção

Melhoria da velocidade de movimento - Aumente sua velocidade.
Isso é diferente do Kowabunga de Lime. Isso dura apenas 30 segundos, o tempo de resfriamento é de 46 segundos e cada nível aumenta a porcentagem de velocidade em 10%, até o máximo, 80%. Você alcança isso no nível 5, e sobe para o nível 75. A cada 10 níveis entre o nível 5, você pode nivelá-lo novamente. 0, porque pode ser inútil, Lv1 para a diversão, ou max para escapar de uma situação do tipo.
All Builds - 0, Max
Pros: Você pode sair de situações ou correr por diversão.
Contras: devido à diferença de velocidade, você pode estragar os combos.

Explosão de Fúria - Faça seus ataques físicos como golpes críticos.
Como Arien, no entanto Sieg / Asuka, o ER de Ralph é único e afeta ataques físicos. Algumas das habilidades de Ralph são físicas e algumas são elementares, por isso é realmente sua escolha sobre seus pontos. Eu recomendo 4.
Todas as compilações - todos os
profissionais: todos os acertos físicos são críticos, principalmente habilidades. Portanto, alta taxa de danos.
Contras: Habilidades elementares não são afetadas.

Aura protetora - Regenere a HP por um curto período de tempo, além de receber um status de prova de vacilada.
Muito auto-explicativo. E Allm achou que Ralph não era bom o suficiente.
All Builds - 0, Max
Pros: Você recebe um efeito completo à prova de vaciladas por 16 segundos no nível máximo, além de um pouco de saúde.
Contras: Você ainda está vulnerável a ataques do tipo knockdown.

Fingir a Morte - Fingir a sua morte para enganar o inimigo.
Auto-explicativo. O resfriamento é reduzido em 5 segundos cada nível. No entanto, o custo da HP e MP é aumentado.
All Builds - 1, Max
Pros: Você pode sair de uma situação em que está prestes a ser combinado ou receber um ataque de alto dano.
Contras: Conquistar habilidades terrestres como Raízes entrelaçadas de Tia pode afetar a Fingição da Morte.

Seção de Habilidade

Aumento da saúde - Aumente a capacidade da HP.
... Auto-explicativo. A quantidade desse passivo dependerá do seu estilo de jogo.
Todas as compilações - qualquer
profissional: você pode sobreviver por mais tempo.
Contras: Que contras deve haver aqui?

Golpe mortal - Aumente a chance de fazer um acerto crítico.
Auto-explicativo. 0 pontos, você pode usar as poções de acerto crítico obtidas nas missões comerciais de contas de carpa ou 1 como pré-requisito para a Explosão de Fúria.
Todas as compilações - 0, 1
Prós: Você tem uma chance permanente de acerto crítico.
Contras: a porcentagem de acertos críticos é baixa.

Recuperação de Mana - Aumente a taxa de regeneração de mana.
Auto-explicativo. Qualquer, dependendo do seu estilo de jogo. Ralph tem baixo uso de MP, mas você ainda pode ficar sem mana (é claro, com habilidades de spam). Poções de mana, conjunto AWD, etc. Sua escolha.
Todas as compilações - quaisquer
profissionais: Você pode regenerar mana mais rápido e mais, dando assim mais mana para usar depois de alguma espera.
Contras: Equipar e poções de mana podem substituir essa habilidade.

Minimizar dano - Aumente a taxa para diminuir o dano recebido.
Auto-enlouquecedor explicativo. Somente usuários PvP / Híbridos.
Estágio - 0
PvP / Híbrido - Max
Pros: Reduz o dano recebido.
Contras: Tem uma grande chance de reduzir o dano, mas você ainda tem a chance de receber dano total.

Aumento de Mana - Aumente a capacidade de MP.
Auto-explicativo. 50 pontos cada, até 200. Depende de você. Eu recomendaria 0. Você realmente não precisa disso.
Todas as compilações - quaisquer
profissionais: Você pode aumentar sua capacidade de mana por meros 50-200 pontos.
Contras: Você realmente não precisa.

Habilidades de Renascimento

Pontapé para a frente forte tempestade - Envie força de alta energia para o seu golpe de chute para também enviar uma onda seguinte.
Destruição do Renascimento Semelhança, você sabe o que fazer com isso.
Todas as compilações - 0, Máx.
Prós: Ainda estreito, mas cobre mais do que você faz com o Storm Forward Kick regular. Também causa mais dano e, possivelmente, pode causar 2 acertos.
Contras: Ainda um resfriamento leve e pode falhar se você não conseguir mirar.

Chute Voador em Vento Forte - Gire no ar enquanto chuta com mais energia.
A diferença disso é que há um alcance um pouco maior, e isso também atinge três vezes. Possui estruturas de resistência no nível 1.
Todos os builds - 0, Max
Pros: cobre uma área um pouco maior e possui um chute extra de altura.
Contras: é possível que você possa correr, mas pode sair da hora errada.

Raio de furacão forte - Envie rajadas de energia com seus chutes.
A diferença é que há uma zona de explosão dispersa, acredito, e há 8 tiros. O dano de nível 1 é horrível, portanto, aumente-o, a menos que você queira apenas Lv1 pelas razões de diversão ou distração. Possui estruturas de resistência no nível 1. Essa é uma habilidade elementar.
All Builds - 0, Max
Pros: Abrange uma área um pouco maior e tem mais 2 hits.
Contras: os hits variam e têm um consumo de MP maior do que o normal H. H. Lightning Bolt.

Soco forte contra furacões - libere uma zona explosiva de energia.
Oh, adivinha o que é isso? Kamehameha? Ri muito. Sim, você libera um grande feixe de energia que causa vários danos, dependendo dos acertos. O nível 1 é bom, o Max também é ótimo. Esta é uma habilidade elementar.
All Builds - 1, Max
Pros: Cobre uma área estreita e grande e pode causar grandes danos. Se você for cancelado, o dano da habilidade ainda continuará.

Contras: Você é vulnerável durante a habilidade, pois não pode cancelá-la.


Att: Imperador

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