Habilidades
Habilidade de boneca
Domadal (4/10)
Uma boneca com aparência de doninha que basicamente se ataca contra outros oponentes. É a primeira boneca a conseguir.
Skill lvl: 0 (existem bonecas melhores que essa, não uma das bonecas “principais” usadas nas builds)
Wari (10/10)
Uma boneca com aparência de cachorro, que dispara 2 vigas, uma de cada vez, que divide mais 2 vigas em um total de 5 vigas (elas seguem o alvo). Uma boneca obrigatória, porque pode ficar parada e atacar monstros de longe. Basicamente, apenas um amigo para ajudá-lo. ele faz um dano muito bom também.
Habilidade lvl: 6 (A boneca principal de todas as compilações, eu pessoalmente nunca vi um dacy sem ela.)
Francoise (5/10)
Uma boneca com aparência de ovelha que possui 2 modos de ataque diferentes. Um modo é atirar 3 pequenas nuvens no chão que podem atingir o monstro cerca de 3-5 vezes. o segundo modo de ataque é que ele pode se misturar (fazer as pequenas coisas de dança chutando flip (em tamanho minúsculo ^^))
Habilidade lvl: 0 (depois de repensar isso, eu não uso essa boneca há 3 semanas, então não não entendi)
Veni (5/10)
A maior boneca, mais alta que a atrevida. Eu não tenho essa boneca, mas o que eu observei é que é uma boneca muito lenta e só dá uma cabeçada no inimigo. Uma coisa boa sobre esta boneca é que ela não pode ser derrubada ou derrubada. O lado positivo é tão inocente como wari haha.
Nível de habilidade: 0 (mesma razão que Francoise)
Catchvee (9/10)
Uma boneca com aparência de gato que, quando gerada, corre aproximadamente 2 traços na sua frente, atacando monstros. Seu ataque é um campo de flores que é tão grande quanto um senhor de ogro mais ou menos (o campo não é alto, apenas grande) quando os monstros entram no campo de flores, eles dormem, pois são imobiliares se tornando alvos mais fáceis.
Nível de habilidade: 1,2,3 (com base no quanto você quiser)
Pandano (10/10)
Uma boneca gorda de panda que gera bambu. os monstros correrão até o bambu e começarão a pegá-lo em vez de você. Pandano também corre em uma esfera azul que mais tarde explode, causando um tamanho pequeno dongdong gurum kung (derrubando-os também).
Habilidade lvl: 1 (não há necessidade de colocar um ponto extra nele, já é bom no lvl 1)
Happy Dance (7/10)
Ok, essa habilidade é um pouco difícil de explicar. Você convoca 6 pilares azuis com todos os 6 bonecos dançando ao seu redor. quando um inimigo toca, eles começam a sofrer danos. A área afetada é do tamanho de um ataque de dongdong gurum kong. Portanto, é bem grande, o recuo é depois que a habilidade é concluída, você ainda está dançando no meio à esquerda, vulnerável.
Nível de habilidade: 1 (muito eficaz no nível 1)
Nota: na maioria das vezes os dois bonecos que você vai usar são wari e catchvee ou wari e pandano.
Habilidades de costura
Agulha Brilhante (7/10)
A definição da habilidade diz tudo. Basicamente, você joga uma agulha, só isso. Útil para uma baixa mana que termina matando quando o monstro tem pouco hp.
Nível de habilidade: 0,1 (no pvp pode ser usado para continuar um combo)
Folha Escorregadia (9/10)
Uma habilidade em que você tem um tapete, coloca-o embaixo deles e os levanta no ar. Muito bom dano. Altamente recomendado. Também é uma coisa boa dessa habilidade, se o monstro já estiver no chão e você não quiser atacá-los, basta usar isso para lançá-los no ar novamente. habilidade muito útil e baixa recarga.
Nível: 10,11
Boink Glove (10/10)
Outra habilidade muito útil que você invoca 3 luvas de boxe na frente de você atacá-los três vezes, mesmo que pareça duas vezes. uma vez para sair, uma vez para o primeiro golpe e uma vez para o golpe final. Dano muito alto e muito útil. Sempre é uma boa habilidade de finalizar em pvp ou encenar de qualquer maneira uma habilidade muito boa.
Nível: 10,11
Duplo Bomba com agulha dupla (7/10)
Meh… você apenas chuta agulhas no oponente 4 vezes, tornando-os incapazes de se mover por um tempo após cada golpe. Pode passar por vários inimigos ainda fazem o efeito não em movimento. Sua escolha é investir na habilidade ou não. Fica muito bom no nível 10, quase um triplo de dano. Também segue o alvo.
Skill lvl: 10,11 (aos 11 o dano é triplicado do nível 9) (staging / pvp skill)
Bundle Bundle Net (7/10)
Praticamente exatamente como uma bomba dupla com agulha dupla, mas você só joga uma agulha, o dano é melhor, mas mais PVP do que estadiamento, porque no PVP ele fará um dano muito bom e manterá o inimigo em um local por um bom tempo doce trovão.
Skill lvl: 9 (esta é uma habilidade pvp)
Surprise Bomb (8.5 / 10)
Haha, uma das minhas habilidades favoritas. Dacy puxa uma bomba que é como a bomba, e ela explode em sua mão à queima-roupa. A habilidade tem um dano incrível. A única habilidade que ultrapassa 1k de dano na descrição da habilidade. A razão pela qual eu não coloquei nada acima de 8,5 foi porque isso danifica o Dacy.
Nível: 9,10
Golpe repetido do Hot-To-Trot (6/10)
Ok, primeiro você começa a carregar cerca de 1 distância, e depois bate no inimigo com mais 3-4 vezes com punhos de fogo ao seu redor, e deixa escapar uma enxurrada de mini- socos na sua frente. Muito divertido de usar, mas você é vulnerável à cobrança pelo primeiro soco.
Nível de habilidade: 1
Habilidades de Batalha
Pink Roll Punch (6/10)
É a habilidade mais fraca e não deve ser investida em pontos, mas no PvP você pode cancelar algumas habilidades de armação invencíveis para fugir e não sofrer danos que estão sendo planejados para você.
Nível de habilidade: 1
Thunder Candy (9.75 / 10)
De longe, o ataque número 1, Você invoca uma grande bola redonda gigante com listras rosa e pretas que rola uma boa distância, causando dano muito alto ao monstro várias vezes. Desvantagem como um tempo de elenco de 3 segundos. Mas enquanto você está transmitindo, você tem quadros invinsíveis. No final, você fica vulnerável por cerca de um segundo.
Nível de habilidade: 10 (MAX MAX MAX MAX)
DongDong Gurum Kung (6/10)
ok, você pula para cima e cai de pé, criando uma onda azul que atordoa todos os inimigos na área. Grande círculo de efeitos e uma habilidade muito útil. Mas não é uma grande habilidade de luta.
Nível de habilidade: 1,10,11 (coloque pelo menos um ponto nele, se quiser, coloque mais)
Reckless Repeat Punch (7.5 / 10)
Você provavelmente já viu essa habilidade antes. Você convoca três franquias gigantes e elas começam a fazer um combo de perfuração por cerca de 2-4 segundos. Dá quadros invinsíveis pela duração e não há área vulnerável após a habilidade. O lado negativo do dano não é tão grande.
Nível de habilidade: 1
Turbilhão Difuso (7/10)
Você cria um pequeno tornado na sua área enquanto está no meio dela. Quando um inimigo chega até você, ele começa a voar mais alto e mais alto no tornado. Bom para combinação, se você conseguir acertar o tempo.
Nível de habilidade: 1
Catch Catch Kick (7/10)
Você convoca um catchvee que chuta todo o seu caminho, a distância de um trovão, chutando tudo em seu caminho. Semelhante a quando você convoca um catchvee como uma boneca.
Nível de habilidade: 1
Bumpy Dash (8/10)
Convoque 3 bonecos que correm como um grupo na sua frente de maneira muito semelhante a pegar um catch kick com uma área maior a ser atingida. Eles causam mais dano do que o catch catch kick e são um bom acompanhamento após um trovão para matar o monstro se eles viverem milagrosamente.
Nível de habilidade: 1
Abençoe
Fortificar o selo (-10/10)
HABILIDADE HORRÍVEL. PULE ISSO! tudo o que você faz é adicionar defesa a si próprio. QUE BOM É ISSO ?! sério, vamos pular este aqui.
Habilidade lvl: 000 (estou falando sério, você não quer investir nisso)
Lágrima Falsa (8/10)
É uma habilidade útil, porque praticamente custa apenas 1 pérola negra em todos os níveis. Ajuda no Stage + PvP.
Estágio - Provavelmente, esquivando-se do poderoso ataque de um chefe (como a habilidade de raio OMFGHAXING de Lir)
PvP - Perca a Backstab de um Tia / Dodge um pouco das habilidades de Lv60.
Nível de habilidade: 0,1
Contra-ataque da pessoa adormecida (7/10)
Uma habilidade muito útil, mas muito vulnerável. você fica em um local dormindo com uma pequena bolha de ranho na cara. Na terceira bolha, suas mãos começarão a brilhar bolas amarelas. isso significa que a habilidade está ativa, mas você ficará imóvel por um segundo enquanto começa a acordar. Ok, quando estiver acordado, você pode se mover. É quando a diversão começa. Todos os ataques físicos fazem críticas. Por exemplo, Thunder Candy. Cada golpe com o doce trovão será um ataque crítico. habilidade muito, muito legal e forte, é isso. Mas as pessoas optam por não investir nela. No lvl 6, você precisa apenas de 2 regentes e, quando a habilidade terminar, você poderá convertê-la novamente porque, quando for dormir, a habilidade começará a ser recarregada, mas você ainda não a usará. Você precisa ter 1 ponto em Deadly Blow.
Nível de habilidade: 0,2,6,9 (com base em quantos regentes você deseja usar)
Pó de Vitalidade (3/10)
Aumente seu dano máximo. Eu não gosto dessa habilidade que custa 2 regentes no primeiro nível.
Nível de habilidade: 0
Habilidade
OBSERVAÇÃO: se você planeja obter o conjunto L drake +4, NÃO INVISTA PONTOS EM MANA RECUPERAÇÃO OU MANA AUMENTO!
L drake set +4 devolve 7,5% da mana pelo dano causado por
ex: 100 dmg = 7mp recuperados
Recuperação de Mana (9/10)
Aumenta a quantidade de mana que você recupera.
Habilidade: 0,9 (0 se você receber L drake set +4)
Deadly Blow (7/10) É
sempre bom investir um ponto nesse ponto, além de ser necessário se você quiser contra-atacar a pessoa adormecida.
Nível de habilidade: 1
Aumento de mana (9/10)
Aumenta sua mana máxima
Habilidade lvl: 0,8 (0 se você receber L drake definido +4
Aumentar Dano Físico (7/10)
A habilidade mais auto-explicativa. Útil para doces de trovão e outras habilidades físicas
Nv. De habilidade: 1
Aumente a saúde (10/10)
Dacy tem defesa e HP muito baixos. Adquira essa habilidade para sobreviver por mais tempo.
Nível de habilidade: 7,8,9
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