Salve os reinos da luz e das sombras!

   O Continente de Rodesia está repleto de segredos e inimigos.

   Para superá-los é necessário mais do que coragem e a parceria de seus amigos.

   Descubra os mistérios de Lunia, encontre os colecionáveis, realize melhorias em equipamentos e siga os passos para acabar com o mal escondido na escuridão.

     Liberte a fera dentro de você e vire uma lenda!

Guia dos Lendários

Guia definitivo - Dark Eir

# Guia Lunia Dark Eir


Dark Eir, a Princesa Sombria
Ataques básicos A - Balance uma vez com sua varinha. AA - balance duas vezes com varinha. AAA - Balance três vezes com a varinha. AAAA - Gire três vezes e empurre com o livro. AAAAA - 5 ataques com o 5º golpe, lançando o inimigo no ar. S - Faça automaticamente um pentagrama da escuridão. SA - Desenhe duas vezes e atire um feixe escuro de velocidade normal.


SA - Desenhe três vezes e atire um feixe escuro menos lento.
SA - Desenhe quatro vezes e atire um feixe escuro mais lento.
AS - Swing, em seguida, bata inimigo no ar.
AAS - Ataque duas vezes e gire a varinha para cima para derrubar o inimigo no ar.
* AAAS e AAAAS não são possíveis.
>> A - Empurre para frente com varinha.
>> AS - Empurre para frente e atire no inimigo. A pode continuar após >> AS.
>> S - Empurre para frente com a varinha para bater no oponente. Pode continuar com A depois.
S [Space] - Backstep (Dark Eir recua) Habilidades

Trevas
 Ataque das Trevas - Faça uma combinação de ataques com sua varinha.
Uma boa habilidade. Esta é a única habilidade Hard Knockdown de Dark Eir, e você pode cancelá-la com A, e possui estruturas de resistência que o impedirão de ser vacilado. Você deveria estar maximizando isso. Se você quiser outras habilidades, obtenha pelo menos 4 pontos pelos quadros de resistência.
Todas as Builds - 1, 4, 5, Max
Pros: Os
 hits são aumentados quando você atinge um determinado nível. Quadros de resistência no Lv4.
Contras: Nocaute difícil vai estragar combos, então é a hora certa.
 Revenge of Darkness - Envie seu inimigo para o ar e solte ataques.
Os hits são aumentados à medida que a habilidade aumenta de nível. Tem um resfriamento de 15 segundos. Pelo menos 4 pontos devem entrar nisso, no máximo isso. Lembre-se de que você precisa obter o Ataque das Trevas para esta habilidade após o Lv3.
Todas as compilações - 0, 4, Max
Pros: Os
 hits aumentaram em determinados níveis. Quadros de resistência no Lv4. Uma das habilidades mais úteis de Dark Eir.
Contras: Requer pré-requisito de Ataque das Trevas.
 Tentacles of Darkness - Eleve pilares de energia escura para atravessar os inimigos.
A energia escura aguda perfura os inimigos, e é um dano alto e constante. Também afeta aqueles no símbolo que está no chão. Se você estiver atacando apenas 1 inimigo, todos os múltiplos picos atingirão o 1 inimigo, causando efeito de combinação aérea. Os acertos são aumentados à medida que você aumenta a habilidade. É possível cancelar o traço em qualquer nível. Tentáculos da escuridão trarão o inimigo para o ar. Isso o torna inútil no Mito / Estágio, exceto nos chefes. No entanto, no PvP, isso causa um grande dano (se você conseguir os acertos) Max é ótimo, mas 2 pontos são obrigatórios para isso. Tem um esfriamento de 20 segundos.
Todas as compilações - 2, máximo de
profissionais:
O dano é alto em um inimigo, enquanto menos em monstros. Pode ser cancelado a qualquer momento.
Contras: Você ainda permanece por todo o período de transmissão. Também consome uma grande quantidade de pontos de habilidade, causando alto dano.
 Olhar das Trevas - Convoque um campo de escuridão para causar dano aos inimigos.
Requer 2 pontos de Tentáculos das Trevas. Acho isso bom, porque atinge até 8 vezes no chão ou no ar, e no ar é um aumento de altura. Ele também "impede" o inimigo de escapar dessa habilidade. 1 é o mínimo. Max está bem, mas não é recomendado.
Todas as compilações - 1, Máx.
Prós:
 É grande, sofre danos e possui efeito de bloqueio.
Contras: Requer pré-requisito de 2 pontos de ToD.
 Praga das Trevas - Libere contas escuras da escuridão para purgar os inimigos. Esta é uma
habilidade importante, porque adiciona uma redução adicional de efeito-veneno. Você pode dizer quando o inimigo tem um pequeno "efeito de fumaça" na cabeça. A Praga das Trevas reduz a defesa do inimigo contra Veneno (Todas as habilidades das Trevas). Mais nível, mais alto é o status de redução. Isso também causa danos puros e cobre uma gama levemente ampla. Max apenas se você estiver usando a maioria das habilidades das Trevas no máximo, juntamente com o Reforço das Trevas (consulte a Seção de Habilidade). Embora você não use muito os Tentacles, se você se unir a uma Tia, ela poderá causar grandes danos.
Todas as compilações - 0, Max
Pros:Dano alto, tem um efeito de maldição, o que significa que você pode diminuir a velocidade dos inimigos. Além disso, o debuff dura mais que a Voice of Terror.
Contras: Não é possível acertar inimigos no ar. Isso também se sobrepõe ao debuff da Voice of Terror.
Caos
 Eclipse Lunar - Fragmentos da Lua - Dispara múltiplos crescentes de poder caótico.
Mais do Max Eir, que é apenas o chefe de Dark Eir, porque em níveis baixos você obtém apenas alguns crescentes. Você também atingirá altos danos por causa do número de crescentes em níveis altos. Tente usá-lo em uma única pessoa no PvP. Grande no palco e no mito também, porque se você combinar isso com a Voz do Terror (explicado mais adiante), o dano será quase QUADRUPLES ; portanto, se você usar isso em um chefe, o dano será alto. É recomendado ao máximo, mas não é necessário se você optar por não usar a Voz do Terror.
All Builds - 0, Max
Pros:
 Muitos hits em um único inimigo quando atingidos. Traço cancelável e tempo de lançamento mais rápido de todas as habilidades do Dark Eir.
Contras: A velocidade da curva é lenta.
 Chama do Caos - Chova pequenos cometas de energia para colidir com os inimigos.
O dano é MUITO fraco em níveis baixos. No entanto, se você maximizar isso, combine isso com a Voz do Terror (veja abaixo) e todos os hits atingidos, na verdade você fará mais danos do que o Eclipse Lunar e Tentáculos das Trevas. Eu recomendo fazer isso porque é poderoso no máximo.
All Builds - 0, Max
Pros:
 Múltiplos hits no máximo, também efeito de resistência no Nível 4. No Nível 7, você pode cancelar o jogo.
Contras: Alto dano no max.
 Voz do Terror - Solte um grito horrível para afastar seus inimigos.
Esta é uma habilidade importante porque a Voz do Terror também fornece esse "efeito de fumaça", mas diminui a defesa das Trevas (All Chaos Skills). Mais nível, mais redução. Acerta até 3 vezes com alto dano. Aumenta para 4 acertos no nível 6. Eu recomendo a maximização, se você não usa a maioria das habilidades do Caos ou não. Há uma redução de resfriamento no nível 10.
Todos os builds - máximo, se possível
Prós:
 redução de resfriamento no tempo de lançamento máximo e rápido, mais a redução elementar.
Contras: come MP, se você decidir usar isso muito.
 Blade of Chaos - Dispare uma bala rápida da lua cheia para atacar.
Como a Bala da Lua Cheia de Eir, mas mais rápida e mais prejudicial. Eu recomendo que você max. Mas se você não o quer por causa do uso de SP, obtenha 5. Se não 5, obtenha 1. Mas o Lv1 não permitirá que você obtenha True Blade of Chaos. Tem um resfriamento de 15 segundos.
Todas as compilações - 1, 5, Máximo
Prós:
 Muito rápido por causa do tempo de lançamento de 0,5. O nível máximo recebe um aumento no alcance.
Contras: bala pequena, por isso captura uma pequena variedade de mobs.
 Pentacle of Chaos - Convoque as almas das criaturas mortas.
Habilidade de Nível 60 do Dark Eir. Você cria um pentagrama no chão e depois convoca várias almas negras que são realmente rápidas e perfuram os inimigos. Também é direcionado automaticamente aos destinos. Você também sacrifica mana e saúde. Mantenha isso em 1 ponto ou não receba nenhum. No entanto, se você decidir maximizar isso, adquira essa habilidade em outro momento. Cada nível que você atribui adiciona mais uma "alma" ao ataque.
Todas as compilações - 0, 1
Prós:
 Quadros de resistência.
Contras: usa uma quantidade alta de HP / MP, tem 10 pontos. Não vale a pena.
Cura
Observe que, se você cancelar as habilidades de cura ANTES DA RECUPERAÇÃO, elas ainda não terão efeito. Você deve esperar pela animação completa!
Observe também que Dark Eir é mais um dano, por isso, se você realmente quer ser um curandeiro, pode reconsiderar sua construção de dano.
 Recuperar - cure-se para recuperar HP.
Você pode não conseguir, mas é uma habilidade necessária para algumas outras habilidades de cura. 1 ponto apenas para o efeito de recuperação automática quando estiver com HP baixo, mas eu recomendo que você obtenha níveis mais altos para obter outras habilidades de cura, para que você possa dar mais apoio. Tem um arrefecimento de 7 segundos. Recomenda-se 8 pontos, maximizar também é ótimo.
Todas as construções - 0, 1, 3, 5, 8, Máx. (1 para recuperação em HP para usar poções de mana / regenerar, 8 fornece estruturas de resistência)
Prós: Nível mais alto tem cura maior.
Contras: Um pré-requisito para outras 2 habilidades de cura.
 Borboleta da Cura - Envie várias borboletas para curar aliados.
Você envia, é claro, borboletas que curam aliados. Cada nível adiciona mais borboletas; portanto, um nível mais alto significa mais cura, mas a quantidade de cura permanece a mesma (cerca de 143). Pode fingir ressuscitar, é como a Recitação de Kali. É uma cura muito boa, mas se você é mais uma construção de dano, não a maxime. 1 ponto pode ser usado para ressurreição falsa.
Todas as compilações - 0, 1, Máx. (Máximo apenas para suporte total)
Prós: Mais cura em níveis mais altos. Também tem um alcance de 300, que é muito longo.
Contras: Menos cura em níveis mais baixos.
 Wave of Quick Healing - Flua na escuridão e cure aliados rapidamente.
Você deve ter um pré-requisito de Recuperação de 3 pontos para usar esta habilidade. Essa habilidade de cura é muito boa. No entanto, ele tem um resfriamento de 40 segundos, tempo de conversão de 2 segundos e o intervalo de Lv1 é 30. Você irá 0 apontar isso ou maximizar. Sua escolha. Eu mesmo colocaria 1 ponto porque posso usar esse intervalo extra de 30 apenas para o potencial de ressurreição falsa. Max SOMENTE se você for uma compilação de Suporte Completo. Não é tanto poder de cura em alto nível.
Todas as compilações - 0, 1, Max
Pros:
 Falso potencial de ressurreição. Alcance crescente a cada nível. O Lv5 obtém quadros de resistência.
Contras: Muito tempo esfria e consome mana grande. Requer 3 pontos de recuperação.
 Shadow of Healing - cure aliados através do fluxo das sombras.
ESTA HABILIDADE NÃO AFETA A SI MESMO. Pense em Tentáculos das Trevas, mas curando companheiros de equipe. Como existem círculos subindo sob seus companheiros de equipe, se você permanecer em um só lugar, maximizará o potencial do SoH. Por exemplo, Dark Eir tem três pessoas na frente deles. Se todos eles permanecerem no MUITO MESMO PONTO, eles receberão a cura porque todos estavam no mesmo lugar e ainda recebem a cura um do outro. Nível superior pode curar mais vezes. 1 ponto apenas para ressurreição falsa. Max também está bem, mas não é recomendado.
Todas as compilações - 1
Prós:
 Falso potencial de ressurreição.
Contras: Não há muita cura, e se espalha se usado em vários aliados.
 Magic Circle of Healing - Flua a escuridão através dos aliados em um círculo.
Você deve ter um pré-requisito de Reanimação de 5 pontos para usar esta habilidade. Você cria um círculo à sua frente para curar 3 vezes. Lembre-se da nota da seção Cura que você precisa esperar completamente para que a cura entre em vigor? Moonlight Healing é uma exceção. Depois que a animação começar, você poderá TRAÇAR CANCELAR no círculo para curar a si e aos outros. É uma boa habilidade de cura, mas leva tempo. Eu gosto de 1 ponto para a ressurreição falsa.
Todas as compilações - 0, 1, Máx. (Máximo para FS)
Profissionais:
 Um eu e os outros se recuperam, e você ainda é curado após o cancelamento do traço. Potencial de ressurreição falsa.
Contras: Requer 5 pontos de recuperação.
Conversão de vida - sacrifique a saúde para recuperar a mana.
Você não precisa disso. Tem um custo leve da HP. Você pode esperar pela Regeneração de Mana ou ingressar em uma guilda. Se você acha que pode lidar com o custo da HP, continue, mas eu não recomendo.
Todas as compilações - 0, Qualquer ~ Máx
Pros:
 Dá mais mana.
Contras: use no momento certo.
Abençoe a Seção
* Todas as bênçãos de Dark Eir (exceto Nightmare) também afetam os membros do grupo.
Poder das Trevas - Melhore o poder das trevas para aumentar a força.
Você aumenta principalmente seu status de STR, o que é ótimo. Sugiro maxing, se você tiver pontos. Você perde gradualmente quantidades de HP depois de usar o Power of Darkness. Usá-lo no mito é ótimo.
All Builds - Any ~ Max
Pros:
 Mais STR, mais danos.
Contras: HP gradual perdida. Maior total perdido, pois o nível é maior.
Eclipse Lunar - Fúria de Sangue - Aumente o máximo de efeitos de dano.
Auto-explicativo. Afeta aliados perto de você. Você recebe dano gradual, assim como o Poder das Trevas. Tome 5 pontos se você quiser que o Shield of Darkness abençoe mais tarde. Requer 1 Pérola Negra em Lv3 e assim por diante.
Todas as compilações - 0, 5
Prós: Mais dano máximo.
Contras: Inútil, a menos que você goste de corpo a corpo.
Pesadelo - Envie os inimigos para um sono cheio de pesadelo.
Feitiço de sono de Dark Eir. Cada nível adiciona 0,30 segundos e o nível máximo dá 5 segundos de sono. Não são muitos os Dark Eir que acham isso útil. No entanto, outros dizem que é ótimo, como eu. Requer 1 Pérola Negra. Requer 2 no nível máximo.
Estágio - 0
PvP / Híbrido - 0, 1
Prós:
 Um feitiço de atordoamento.
Contras: requer uma quantidade alta de pontos para um maior tempo de sono.
Shield of Darkness - Crie uma cortina de escuridão em torno de você e dos membros do grupo para ser invencível a todos os danos.
Requer pré-requisito de Eclipse Lunar - Fúria do Sangue de 5 pontos. Se você atacar, o efeito desaparece imediatamente. No Lv3, ele dará 30 de Regeneração de Mana, mas exigirá 1 Pérola Negra em cada nível. Os níveis 6 e 9 aumentarão o alcance. O nível máximo e +1 ou +2 corantes reduzirão o resfriamento. Eu recomendo apenas obter 1 ponto, mas maximizar é muito bom porque você obtém recuperação de MP por cerca de 14 segundos. Substitui basicamente o MP que você perdeu por Shield of Darkness. Você ainda pode, no entanto, substituir por Poções de Mana. Mas como você não pode usar Poções de Mana no PvP, isso é bastante útil.
Todas as compilações - 0, qualquer ~ Máximo de
profissionais:
Invencibilidade de 6 segundos no Lv1. Regeneração de Mana no Lv3.
Contras: Mana R. é limitado.
Contrato sangrento - sacrifique partes da sua vida para criar um efeito invencível.
Essa habilidade é muito estranha, mas útil. Você obtém o efeito de resistência, que é muito útil, mas você recebe um dano muito mais gradual (42 Dmg no Lv1). A habilidade requer Pérola Negra e mais são usadas à medida que você nivela a habilidade. 1 ~ Qualquer ponto é ótimo para um chefe que usa knockdowns muito ou você pode viver mais tempo no PvP. Essa habilidade é menosprezada no PvP, não tente usá-la com muita frequência ou você deixará as pessoas loucas - e você será odiado.
All Builds - 0, 1 ~ Any
Pros:
 Uma habilidade de poção de resistência a qualquer momento. Maior capacidade de sobrevivência.
Contras: Você pode realmente pegar um pote de resistência, e ele é odiado no PvP.
Seção de Habilidade
Mana Aumento - capacidade de mana aumentar.
Auto-explicativo. Você pode obter mana extra, se quiser. Eu recomendo não conseguir nenhum ponto.
Todas as compilações - 0, qualquer ~ Máx.
Recuperação de Mana - Aumente a taxa de regeneração de mana.
Auto-explicativo. Maximize ou dependa de poções de mana, Transição de Vida, conjunto AWD / AEH, etc. Eu recomendo usar Poções de Mana da Guilda ou isso.
Todas as compilações - 0, máximo
Concentração - Aumente a chance de reduzir o consumo de mana para 0.
Como todas as habilidades dos outros mágicos, você tem pouca chance de não usar mana durante um feitiço. Sua escolha para max, mas eu não recomendo. Você pode usar o Price of Sacrifice para manter sua mana e depois se curar.
Todas as compilações - 0, 1
Golpe Mágico Mortal - Aumente a chance de causar um acerto crítico.
Somente para os feitiços elementares, você tem a chance de conseguir um acerto crítico. Eu recomendo 1 ponto, e sua escolha para max.
Todas as compilações - 1
Aumento da saúde - Aumente a capacidade de saúde.
Auto-explicativo. Maximize para sobreviver por mais tempo ou ganhe 1 ponto por apenas 100 pontos extras.
Todas as compilações - qualquer
Reforço Sombrio - Aumente o dano elementar do veneno.
Requer pré-requisito de Praga das Trevas Lv3. Este é um passivo em que todo o dano do elemento "Veneno" é aumentado. Max apenas se você conseguir praga das trevas no máximo junto com a seção Escuridão.
All Builds - 0, Max
Pros: Dano maior pelas habilidades das Trevas (Poison elemental).

Contras: uso de ponto alto.
Reforço do Caos - Aumente o dano elementar da maldição.
Requer pré-requisito de Voz do Terror Nv3. A mesma coisa que Dark Reforcement, mas afeta suas habilidades de dano de maldição ou sua guia Chaos. Máximo para usuários que maximizam a maioria das habilidades do caos.
All Builds - Max
Pros: Maior dano pelas habilidades do Caos (elementar das Trevas).

Contras: uso de ponto alto.

Renascimento
 True Tentacles of Darkness - Aumente pilares de energia escura para atravessar os inimigos.
Dano maior que o TD normal. O novo efeito dos Tentacles torna isso quase inútil no mito, exceto os chefes. No entanto, os danos no PvP são altos. Sua escolha é fazer isso, já que essa é uma habilidade de RB.
Todas as compilações - 0, Max
Pros: Alcance um pouco maior, dano maior.
Contras: No PvP, o renascimento pode ser desativado.
 True Gaze of Darkness - Convoque um campo de escuridão para causar dano aos inimigos.
Campo maior e danos maiores. Tem um resfriamento de 25 segundos.
Todas as compilações - 0, 1
Prós: Campo maior, dano maior.
Contras: No PvP, o renascimento pode ser desativado.
 True Shadow of Healing - Flua a escuridão pelos aliados para curá-los.
Os mesmos efeitos da Cura das Sombras comum se aplicam aqui, você apenas cura mais HP. 1 ponto para a ressurreição falsa. Max para FS.
Todas as compilações - 0, 1
Prós: Mais cura.
Contras: Você só precisa disso para a Ressurreição Falsa, ou não consegue.
 True Blade of Chaos - Dispare uma bala de caos rápida como um raio para atacar.
Você deve ter 5 pontos como pré-requisito do Blades of Chaos regular para usar esta habilidade.
A diferença, é uma cor diferente e muito maior, também atingindo mais. 1 ponto é obrigatório, max é bom.
All Builds - 1, Max
Pros: Maior dano, maior alcance.
Contras: Requer 5 pontos Blades of Chaos regulares. E, 30 segundos esfriar.
Ultimate Royal Knights Summon - Convoque os cavaleiros do abismo escuro para atacar os inimigos.
O melhor de Dark Eir. Até 12 acertos, 3000 ~ 8000 de dano por peça.



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